"Então entrou no Palco o artista Nivaldo Allves. Seu alcance vocal é enorme. Ele atuou o papél do "Sweet Transvestite" com tanto prazer e autenticidade que foi interrompido varias vêzes pelos aplausos incessantes do público. Ele canta melhor que o "Tom Jones" e mostra muito humor substituindo a terceira cantora em "Dreamgirls". Assim tem que ser Musical. Habilmente, envolvente e com um toque de ironia própia. "

Voerde jornal. Alemanha

"O quarteto de solistas com o fulminante e talentoso Nivaldo Allves mostrou inúmeras  evidências para uma excelente formação vocal e teatral."

Bad Eilsen-sn.online. Alemanha

"Quando Nivaldo Allves entra no Palco  e mostra o controle que possui quando se movimenta, dançando  e desfilando com  sapatos de salto altíssimos em "Rock Horror Picture Show", ele contribui mais ainda para o sucesso de sua apresentação. Quando ele em seu Corsage de Verniz se vira mostrando suas costas para a platéia, ele deixa as mulheres admiradas e com muita inveja da sua cintura e sua andada elegante e erótica de modelo. Entao ele começa a cantar em um tom baixo, volumoso e masculino deixando público de bocas abertas e exaltado. Difícil acreditar que ele no numero anterior profundamente desesperado, cheio de dúvidas e muito convincente atuou o papel de Jesus sendo crucificado, conquistando a misericordia e a simpatia do Público presente. É graças a Artistas como ele que o Musical "Jesus Cristo Superstar" é há anos um grande sucesso. "

Frankenpost. Alemanha

"O Brasileiro Nivaldo Allves : Um Furacão a sua Dança e as acrobacias Vocais que ele faz como soprano masculino".

Südwestpresse. Alemanha

"Nivaldo Allves brilha não só fazendo o papel do sexy Extraterrestre "Frank´n´Further no Musical "Rock Horror Picture Show", com sua dança acrobática e  seu talento comico, mas como também no grande "Musical Mix" cantando os sucessos da Banda  "Bee Gees" com uma perfeita técnica de voz de cabeça na música "Staying Alive",  mostrando-se como um solista fantástico interpretando a canção  "I Who Have Nothing" do Musical "Smokie Joe Caffe", no numero "Gethsemane" do Musical "Jesus Cristo Superstar" fazendo o papél de "Jesus" e  como a terceira Cantora em "Dreamgirls".

Frankenpost. Alemanha

Criticas :

  • w-facebook
  • w-youtube

© 2012 by Nivaldo Allves